Termos e Condições de Compra e venda, encomendas, pedidos de informação sobre produtos ou serviços de limpeza da LimpServiços– Domésticas & Industriais com sede no concelho de Porto de Mós, registada com o contribuinte número 190185406, doravante denominada simplesmente LimpServiços. E, de outro lado, o cliente da empresa LimpServiços, qualificado no momento da compra dos seus produtos, doravante denominado simplesmente Cliente.
Considerando que a LimpServiços realiza venda de produtos e considerando o interesse do Cliente na compra dos produtos oferecidos pela LimpServiços nos seus canais de venda; o presente contrato tem por finalidade estabelecer as condições gerais de uso e compra de produtos e serviços do cliente à LimpServiços.
I. Confidencialidade
É de responsabilidade da LimpServiços a preservação da confidencialidade de todos os dados e informações fornecidos pelo Cliente no processo de compra, encomenda ou pedido de informação. O nosso site é seguro, utilizando o certificado SSL, mas em caso de dúvidas poderá sempre contactar-nos pelo telefone 966860594 ou email geral@limpservicos.pt.
II. Serviço de Atendimento ao Cliente
O cliente dispõe deste serviço para poder esclarecer as suas dúvidas, solucionar eventuais solicitações ou reclamações a respeito do seu pedido ou de qualquer conteúdo disponibilizado no site. Poderá contactar-nos através do telefone 966860594, email geral@limpservicos.pt, chat do Messenger ou de formulário de contacto do nosso site.
III. Política de entrega
O prazo para entrega dos Produtos será feito em local e hora a combinar, mediante disponibilidade do cliente e do fornecedor LimpServiços. Excecionalmente, poderão ocorrer alterações que não nos sejam imputáveis, mas das quais será informando, tentando sempre não prejudicar o cliente.
III.I – Para realizar a entrega é indispensável que, no endereço solicitado, haja uma pessoa autorizada pelo comprador, para recepcionar a mercadoria. Se não existir ninguém responsável no local, e após tentativa de contacto feito pela LimpServiços sem sucesso a entrega dos produtos ou prestação de serviços poderá ser cancelada.
III.II – A data de entrega do produto leva em consideração o stock, a região do país, o processo de emissão da nota fiscal e disponibilidade dos intervenientes.
IV . Devoluções
As devoluções apenas são aceites para produto não conforme, engano no produto ou produto sem qualidade.
Para tal, o cliente deverá solicitar a devolução através de qualquer um dos nossos meios. Telemóvel: 966860594 ou email geral@limpservicos.pt.
As despesas decorrentes da recolha do Produto serão suportadas pela LimpServiços. Em caso de produto não conforme, a LimpServiços providenciará a restituição do valor já pago, de forma a combinar com o cliente.